sábado, julho 11, 2009

C.

Estou sofridamente apaixonado por você. Por tudo que escreve, descreve, ama e desanda enquanto me olha de longe, dobrando as nossas investidas vespertinas, propositalmente sem propósitos. Por culpa dos teus beijos que não beijei, os lábios que não encostei e todos os mistérios, medos, anseios e sei lá quantos mais o quê. Por conta dos teus encantos, meus encantos, nossos "entantos" e tantas outras razões traiçoeiras, rabujentas e desnecessárias, agora estou enfim te amando, desejando e implorando. Tudo que por ora escrevo, descrevo, amo e desando está em compasso com o que você diz, com os encontros que você não quis e horários que não combinamos. Por desculpas óbvias estou aqui clamando, por pouco não te ligando, para que não se abandone, não me abandone, e finalmente se liberte das garras perversas da nossa distância. Vamos, fuja, corra impune pelas ruas e vamos celebrar aquilo tudo que mereçe ser celebrado: nós dois e ponto.

Bernardo Biagioni

11 comentários:

Anônimo disse...

sem o que falar, por enquanto... ;)

Adriana disse...

Lindo. Hoje em dia, raro de se ver.
Um prazer compartilhar o seu cantinho.
Super beijo (:

Unknown disse...

LINDO

Anônimo disse...

me impressiona como voce se apaixona rapido e numa velocidade ainda maior desapaixona

Flora Saraiva disse...

Seus versos, tão inversos são sempre lindos, querido!
:*

Bernardo Biagioni disse...

Também me impressiona.

Anônimo disse...

Tempão sem passar por aqui e nenhuma surpresa: vc continua escrevendo tão bem quanto!

Abrçs, B.B!

L.C.

P.S.: permaneça apaixonado pela simples razão de se apaixonar! É piegas mas é o que realmente importa!

Bernardo Biagioni disse...

Saudades de você, L.C.

(:

Jackellyne Oliveira disse...

como seriam os amores possíveis???

MFernanda disse...

simples e ponto quem dera fosse tao pratico o ato de conceber o amor.

Rebeca disse...

Também sofro do mesmo mal...ou bem?
Enfim!