quarta-feira, março 10, 2010

As vezes eu ainda preciso de você

Noite atrás de noite eu me pergunto quando é que você foi, se você volta, se amanhã eu vou te ver parada em pé em frente a minha porta, ou se os nossos lábios vão voltar a se encontrar em alguma madrugada desta estação que acabou de começar. Me pergunto quando é que a saudade vai falar mais alto que a distância, que essa nossa insistência em negar os nossos instintos mais decididos, incisivos, desmedidos e incompreendidos pelos acalantos sinceros das nossas almas continuadamente perdidas. Também me pergunto se dançaremos mais uma vez juntos – como na nossa primeira noite de Liberdade – se vamos discutir os problemas do mundo sorrindo outra vez, e se vamos levar adiante os nossos planos de fugir, de sair, de mergulhar pelos filetes de luz que a lua desenhou nas montanhas escondidas em cada uma das esquinas desta cidade. Deito na cama, então, sem respostas, sem certezas e razões, esperando meus sonhos acordarem para que eu possa, enfim, dormir com você mais uma noite. Por apenas mais uma noite.

Bernardo Biagioni
The xx - Heart skipped a beat

3 comentários:

Natália Possas disse...

Lindo! Me lembrou um trecho de algo que eu escrevi...

Os poetas se encontram no papel,
Nas palavras trocadas,
E na presença do olhar.
Tudo em seu tempo.

Sem pressa.
Sem definições.
Sem palavras antecipadas.
Sem certezas prévias.

gabriela pimenta disse...

eu andava precisando de ler um pouco disso aqui.
incrível como os meses não passam quando apenas sonhamos...

Ortega disse...

trilha sonora pro post: http://www.songlyrics.com/the-xx/heart-skipped-a-beat-lyrics/