quarta-feira, setembro 09, 2009

Fugas

Por que pensar tanto se pensando assim você não vai, não vem, nada tem e tudo é sem vontade, maldade e verdade? E por que não confessa que me ama, que é louca para eu te chamar de "minha" na cama, nos lençois, nos versos e provérbios que muito dificilmente eu sei escolher? Vamos, liberte-se, livre-se de tanto espanto, pranto e incontáveis acalantos, já estou farto de seus rodeios mesquinhos, suas recusas irreparáveis e seus lamentos momentâneos. Estúpida você, não vê? Trate logo de se encarar no espelho, acertar as contas com os nossos desassosegos para que então possamos apenas ir e fugir de tudo, de todos, do mundo e, sobretudo, de nós mesmos.

Bernardo Biagioni

4 comentários:

Mariana Silvestrini disse...

Maravilhosamente encantador. Não consigo imaginar nada mais sincero do que este texto. Meus sinceros parabéns!

Anna Laura Barreto disse...

Anda roubando meus sentimentos por algum tempo, e faz belas palavras deles!

Fernanda Oliveira disse...

Incrível a sensibilidade e sinceridade que passa ao escrever...

Taty Soares disse...

Adoro a forma que escreve. As palavras dançam!