quinta-feira, agosto 13, 2009

Partidas IV

Incondicionalmente prontos. Malas armadas, cartas assinadas e o que tem que ficar ficando, queimando e sumindo no véu de poeira negra que os pneus lançam para trás. Enfim tudo para trás, dançando e ondulando pelos retrovisores e descendo pelo horizonte azul. No carro apenas os amores perdoados, as lembranças do nosso primeiro beijo e todas as nossas futuras músicas, súplicas e inspirações. E mais uma vez pisando fundo, as duas e eternas faixas pela frente e o asfalto sendo engolido pelos tropeços do nosso passado. Apenas juntos, juntos e juntos. Sem destino e sem caminho, acelerando em direção à vida e sem medo de chegar.

3 comentários:

Anônimo disse...

... "apenas juntos, juntos e juntos. sem destino e sem caminho, acelerando em direção à vida e sem medo de chegar." sem medo.

Francisco A. Gomes disse...

Olá, após trilhar por inúmeros blogs, cheguei até o tempos estranhos. O interessente dessas trilhas que faço diariamente em busca de novo blogs é que, a cada clik entro em um novo mundo, novas formas de pensar, escrever, etc. Parabéns pelo blog. Vou adicioná-lo a minha lista de favoritos. Abraço.


Visite: www.amajouva.blogspot.com

OBS: Iniciano essa jornada.

Felipe Lucena disse...

Muito bom mesmo. Quando leio algo muito legal não consigo falar nada assim de cara. Só me resta elogiar: muito bom!