terça-feira, agosto 25, 2009

Inverno II

Desde então eu só tenho encontrado chuva. Parece que todo o tempo resolveu lastimar o nosso passado, repartir a nossa distância, os nossos pecados contidos e as nossas incompletas vontades. Me falta faz você naquela rua, naquela música e naquele frio tão forçado para um começo de inverno. Nossos dedos dados, os beijos apaixonados e os sorrisos de quem passava andando, qualquer um poderia notar o que estava acontecendo dentro das nossas cabeças cuidadosamente silenciosas. Era apenas o som das folhas batendo contra as outras folhas, as árvores dançando no escuro e a vida ali voando, voando, voando... Tanto para dizer e tanto silêncio - Como é que isso podia fazer tanto sentido? - Hoje isso é tudo que ainda me pergunto. Folheando os retratos que não tiramos e as madrugadas que não dividimos, agora vejo a chuva brincando no vidro e o reflexo de nós dois indo embora. Partimos em passos certos para os caminhos contrários. Errantes, logo no inverno.

Bernardo Biagioni

7 comentários:

Stella disse...

me identifiquei demais.. ficou brilhante esse post bernardo! beijos

carol disse...

Continue escrevendo sempre! Adoro os seus textos! Estarei sempre por aqui.
beeijos

Jackellyne Oliveira disse...

eita q eu ja tava c saudade disso aqui...desse cheiro de chuva!!

Natália Possas disse...

Caramba, seus textos provocam os sentidos.

Laura disse...

Lindo texto, saudades! :)

Flora Saraiva disse...

O inverno é uma estação curiosa mesmo. Já reparou que é quando o céu fica mais bonito?

Seus textos continuam sempre tão seus... Adoro me perder por aqui!
Bjo!

Matheus Lara disse...

Muito bom texto mesmo! E eu gosto do inverno ._.