quinta-feira, julho 30, 2009

Samba

É porque você não sabe o que vai acontecer com você quando nosso instante chegar. Nada que você possa ter lido, assistido ou ouvido chegará perto de tudo que tenho para te mostrar, as cartas que te escrevi, os lugares que visitei e tudo que me disseram sobre o mundo. Serei então completamente, exclusivamente e por alguns meses até "eternamente" seu e apenas seu. Portanto atenda, atenda a todos estes meus tantos pedidos desconcertados que vez ou outra chegam até você e não impeça o descompasso deste samba. Aceite pois o meu teatro, minha nada poesia e tudo que estive rabiscando enquanto você assustadoramente Dormia deixando a vida passar. Seus dias estão mudando, meu bem. Mude você também.

Bernardo Biagioni

5 comentários:

Renato Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Eduardo disse...

Paradoxalmente falando, o intangível é a melhor forma de ativar o fulcão ígneo dos sentimentos, a saude é a vara curta que cutuca a onça sôfrega da inspiração. E essa minha teoria sórdida se torna patente ao ler a letra do seu Samba, que - sem sombra de dúvida - emanou de uma lacuna abissal.
Parabéns, Bernardo; excelente post !

Renato Eduardo disse...

Paradoxalmente falando, o intangível é a melhor forma de ativar o Vulcão ígneo dos sentimentos, a SAUDADE é a vara curta que cutuca a onça sôfrega da inspiração. E essa minha teoria sórdida se torna patente ao ler a letra do seu Samba, que - sem sombra de dúvida - emanou de uma lacuna abissal.
Parabéns, Bernardo; excelente post !

Rebeca disse...

"Seus dias estão mudando, meu bem. Mude você também."

FRASE PERFEITA!