quarta-feira, outubro 08, 2008

Cansei

Cansei. Cansei dos amores imprevisíveis, das paixões inatingíveis e destes sonhos momentâneos. Cansei dos versos tropeçados, das trovas mal-cuidadas e do nosso desencontro. Estou farto de horário desmarcado, calendário descuidado e desta agenda pouco atenta. Não quero mais que caminhemos em direções contrárias, todas aquelas insistências de namorada e este mal-tempo no meu realento. Cansei do sorriso que não foi trocado, de todo beijo que não foi roubado e essa poesia mal-levada. Não acredito mais em distância e toda essa cobrança que não é digna de nós dois. Cansei do que foi de menos e não quero que sejamos tão jamais. Agora eu quero ela. Agora eu quero mais.

Bernardo Biagioni


9 comentários:

Anônimo disse...

Também cansei.
Bem, eu sou uma n egação para comentário. Acontece que eu gostei tanto do que foi escrito que não posso deixar de comentar.
Beijos.

Anônimo disse...

Cansei da rotina, das pessoas entediantes. E o futuro, que não dá para prever, escapa das minhas mãos.. um belo horizonte, analisado sob a perspectiva de uns poucos que nunca o viram!
Adorei seu blog, encontrado meio assim, sem querer. O orkut às vezes atua como ferramenta incrível do acaso - ou será que era exatamente isso que eu precisava ler? Que seja.

Anônimo disse...

Tô apaixonada pela sua maneira de escrever. Muito bonito!
:*

BrunoSenna disse...

i think anyone can relate to that.....
cansar também cansei, mas o que fazer daqui em diante?

Anônimo disse...

vc descreve um pouquinho de mim em cada texto..
td o q sente, td mundo sente, pensa como qualquer um..a diferença é q vc consegue passa td isso pro "papel".

não deixe de atualizar =)

Anônimo disse...

haha! mto legal.

Sonhos e um pouco de delirio cotidiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackellyne Oliveira disse...

duas cervejas, um ventilador e um DVD bom...no outro dia começa tudo de novo....

Rebeca Arrais disse...

Agora eu quero ele. Agora eu quero mais.