quarta-feira, maio 10, 2006

Apresentação

Já cheguei a estruturar dez blogs diferentes, cada um com o nome. Personalizava tudo direitinho, figura de fundo, cores, tamanho de letra, mas na hora do colocar no ar meu primeiro “post”, puf, vinha um branco em minha mente. Afinal, como é que nos devemos se apresentar para o mundo (se me permitem a hipérbole)? Devo dizer meu nome meus interesses e mandar todo mundo voltar amanhã pra ver as novidades? Seria um tanto quanto egocêntrico falar somente de uma única vida, e contar que isso renderia visitas eternas a esse mero blog. Então, me diga! Como devo me apresentar para que você volte amanhã ou talvez depois de amanhã? Paulo Coelho (não que eu goste) começa um de seus livros dizendo: “Era uma vez uma puta”. Talvez deva escrever algo parecido... Que tal: Eis que vos escreve um gigolô. Não, melhor não. Começar as coisas sempre foi uma tarefa árdua, fácil é desenvolver, terminar, colocar um final dramático para que o publico saia do cinema chorando. Mas, vamos lá, antes que eu apague esse texto todo e desista mais uma vez. Bernardo Biagioni, 17 anos, natural de Belo Horizonte e você poderá encontrar coisas novas por aqui quase todos os dias.
No mais é isso, não sou uma puta, ou um gigolô, mas tenho muita historia pra contar.
Sinta-se a vontade para ir embora ou voltar a hora que bem entender!
Abração!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi

rear window disse...

pode deixar... vo voltar sempre... amanha e depois.. .

Anônimo disse...

eh nois aki toda mão bejonisss
EU TENHO UM AMIGO POETERO!!>..aeuhaeuhae
abraço mano!

Anônimo disse...

Olá
não me conhece, sou amiga(irmã) do Bernardo pacheco, ele me passou o endereço desse blog e achei ótimo seus textos.
deixo o recado para avisá-lo que sim eu quero voltar amanhã.
continue atualizando, seu texto sobre a vida me tocou nos poros.

www.palomaparentoni.blogspot.com

kanpeao disse...

HILÁRIOOO!