quarta-feira, novembro 03, 2010

baby & devendra banhart

Eu não sei o que me incomoda até começar a olhar o seu retrato, o meu sorriso retalhado de saudade no reflexo, minhas lembranças dançando em silêncio pelas músicas que dançamos encostados no carro, debaixo da lua que sobe por trás da montanha. Dá até assim um arrepio sem jeito no peito, ouvindo devendra banhart imaginando você lá dentro do banheiro no chuveiro, assobiando um trecho errado de baby, de santa maria da feira, ou de qualquer uma dessas canções que mechem tanto comigo. Vão dizer que tudo isso é amor, que tudo isso só poderia terminar em um clamando pelo outro de vontade, que tudo isso é bobagem ou sacanagem do destino. Mas eu digo que é só música, meu bem. Eu digo que é só a nossa música tocando de novo.

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso!

Anônimo disse...

華麗夢想夢世界酒店經紀酒店工作酒店上班酒店打工禮服酒店禮服公關酒店領檯華麗夢想夢世界酒店經紀酒店工作酒店上班酒店打工禮服酒店禮服公關酒店領檯華麗夢想夢世界酒店經紀酒店工作酒店上班酒店打工禮服酒店禮服公關酒店領檯華麗夢想夢世界酒店經紀酒店工作酒店上班酒店打工禮服酒店禮服公關酒店領檯華麗夢想夢世界