terça-feira, janeiro 12, 2010

Fora no fim de semana

Quero viajar com você. Te ver do meu lado enquanto estivermos indo, seguindo e avançando, desenhando nossos passos no mapa enquanto cortamos a madrugada fria. Ver seus cabelos voando pela janela aberta, as estrelas mergulhando no contorno das montanhas e sentir mais uma vez o cheiro do campo, das cidades que ficam no caminho, todas iluminadas. Minhas mãos nas suas, as nossas conversas todas mudas, e a nossa saudade lamentando, se esvaindo, e recusando. Inutilmente resistindo ao que é inevitável, irreparável e necessário. Você e eu.

Bernardo Biagioni
Neil Young - Out on the weekend

3 comentários:

Carolina disse...

queria tanto escrever tão bem quanto tu!
amo o blog *-*

beijoos

Anna Laura Barreto disse...

só para recordar que sempre passo aqui. você consegue revelar o simples através das palavras, aquilo que todo mundo pensa e deseja e que não consegue expressar.

Letícia Cardoso disse...

E eu me encontro em mais um texto seu.

Lindo e profundo.

Beijos!