terça-feira, dezembro 01, 2009

Carta II

Quero te levar comigo, mesmo que isso não faça assim tanto sentido para quem acabou de se conhecer, de se esbarrar por aí, de se encontrar no mundo. Quero você comigo quando estiver deitado na praia esperando a chuva passar e, mais tarde, ficar em casa lembrando das ondas revoltas no mar quebrando nas pedras e explodindo no meio dos pássaros que voavam sozinhos para casa. Quero você por perto quando acordar e me encarar no espelho, sentir minhas palavras conversando com as suas, e escutar uma parte do seu corpo me implorando para ficar. Eu quero ir e não quero precisar te deixar.

Bernardo Biagioni
Dubbly - God President

4 comentários:

Bruna disse...

Lindo lindo lindo!

Larissa Minghin disse...

queria viver isso!

Carol dias disse...

ai bernardo! chega de sentir o mesmo que eu né? textos lindoos!!

kinha disse...

São mesmo muitos os quereres das paixões.
;]