quarta-feira, outubro 28, 2009

para você

Tudo bem que eu não estou aqui muito bem - se é que você me entende - mas em todo caso, essa música me fez ver você, me fez lembrar de você, lembrar de nós dois enquanto éramos apenas nós dois. Lembrei daquela noite que viramos juntos sentados no carro conversando, você me evitando sorrindo e tudo, tudo perfeitamente no lugar. Lembrei também do dia seguinte, da tarde seguinte, das nossas noites vazias e das conversas que nunca conversamos, sempre evitando falar de futuro. Lembrei do vento no seu cabelo no dia em que nos conhecemos, as primeiras palavras, os primeiros silêncios e os quatro ou cinco encontros que desperdiçamos só naquela semana. Enfim. A música é para você, um presente meu para você, e se gostar guarde para depois. Guarde para quando voltarmos a ser nós dois.

Bernardo Biagioni
Dispatch - Hey Hey

12 comentários:

Anônimo disse...

apaixonado pela mesma pessoa de novo?

Anônimo disse...

Você está igual a mim. Amando a cada instante e constante, porém, o que valer é ser sincero, gostei! E agora, o que será de nós, man?

Abraço, tudo de bom pra ti cara!




Estou seguindo você.

pravcescutar disse...

ou, seu texto é foda. sua forma de expressar.. e seu sentimentoo!

a madrugada me trouxe até aqui e li quase todos os textos..
estou seguindo você!
beijo

Fernanda Oliveira disse...

Hey Hey

Bela Música

Belo texto

Como sempre...

:)

Anônimo disse...

Larga ela e fica comigo!!!

Bruna disse...

Hey Hey
Música LINDA

Anônimo disse...

Cheio de fãs. Haha!


Adicionei você. (Estou te seguindo!)

Anônimo disse...

Incrível...
Ass: Naná

Flora Saraiva disse...

Absurdo!
:D

Larissa Minghin disse...

é bonito sentir assim.
poucos se encantam pelo vento-que-mexe-cabelo!

muito, muito bonito tudo por aqui!

Unknown disse...

pô cara, curti pacas seu blog !

se der, vai lá no meu

Parabéns, !

Anônimo disse...

Esse texto está de chorar.

Impressionante!