domingo, junho 14, 2009

Atrasos

Agora tudo que lembro é de ter o encontrado uma noite em algum bar movimentado da cidade. Estava sentado numa mesa dos fundos, fumava um cigarro branco e vermelho e soprava a fumaça como se tivesse desenhando alguma coisa no Ar. Levantou seus olhos, me viu, abaixou a cabeça novamente e continuou a pincelar o sanduíche com uma pequena garrafa de tempero. Pareceu uma eternidade aqueles meus passos tão calculados que me levaram da entrada até à sua mesa. Tomei a cadeira com os dedos, arrastei-a pelo assoalho e sentei com calma. Ele olhou-me nos olhos, segurou minhas mãos em suas mãos e sussurrou sem pressa: "Obrigado por demorar".

...

Ah! Quanta saudade existe desde então!

Biagioni Bernardo

3 comentários:

Jackellyne Oliveira disse...

ele estava feliz, ele tinha até cigarro..

Anônimo disse...

Muito bom. Já faz uns dias que achei seu blog, acho que foi olhando umas coisas no orkut sobre jornalismo. Foi um grande achado, vc é bom quando é profissional e melhor ainda quando não é.

Esse e o penúltimo post foram os que mais me tocaram.

Continue escrevendo, pra vida toda, viu? Faz bem...


*S

Anônimo disse...

Gosto de como você escreve.