quarta-feira, março 25, 2009

Neal I.

Ele está parado contra o vento e contempla o horizonte sem sorrir. O cabelo estirado sobre o rosto avermelhado e os olhos atentos aos pequenos destroços envoltos na brisa que vem do mar. Não tem medos e seu último pesadelo fora interrompido sem temor. Mastiga um galho fustigado e tem as mãos sujas escondidas no jeans surrado pela maresia. Ele fica ali parado e está respirando devagar. Suas narinas bem recortadas se dilatam pausadamente para receber o cheiro de Vida que desce timidamente pelas montanhas perdidas na curva da esquina. Ele não sabe, mas eu sinto. Qualquer um vê que Neal está vivo.


Bernardo Biagioni

Um comentário:

@jak_xD disse...

Olá (:

Sou estudante de jornalismo e gostei bastante do seu blog (:


Maas, o que realmente eu preciso é saber como você colocou 3 colunas no seu blog? :)
Estou fazendo um para uma das matérias, e gostaria de colocar 3 colunas tbm!

Se possível, me passe a codificação em HTML do seu, ou me ensiine i.i
aqui vai meu e-mail. Qualquer coisa, vc me manda um ^^

jak.jesus.4ever@hotmail.com

obrigaada :D
e desculpe o incomodo ._.'

:*