quarta-feira, setembro 02, 2009

Fargo

Preciso dizer que te quero. Não por conta dos meus pensamentos errantes, minhas cartas sem coragem, ou por culpa das malas que arrumo pensando que qualquer dia desses a gente pode simplesmente cair fora e sair por aí. Cada suspiro que a vida dá, eu penso em você, exatamente como estava em alguma madrugada dessas de alguns dias atrás, linda, os sorrisos abertos e todos os mistérios do mundo dançando consigo. Beijo escondido o retrato que não tiramos, digito o numero do seu telefone que não anotei e fico rodando pelas ruas da cidade acelerando devagar e olhando cada boteco, cada mesinha, cada conversa. E acho você em todas elas, em cada uma delas, olhando cuidadosamente para dentro dos meus olhos e dizendo aquilo tudo que ainda não consegui entender. Hoje, dois ou cinco dias depois, escrevo a décima ou a vigésima página para você. E mais do que sempre, agora quero te ver, abraçar mais uma vez cada um dos seus abraços e recitar, no seus ouvidos, o tanto que aqueles nossos minutos tem me feito sofrer. Sofrer de felicidade.

Bernardo Biagioni

3 comentários:

Lika C. disse...

Incrível, seu blog já virou página inicial há alguns dias, e com cada página aberta vem aquela esperança de qualquer atualização. Você tem um maravilhoso dom com as palavras, parabéns

TATIANA SÁ disse...

Adoro sempre o que escreves.
Lindo!

Anna Laura Barreto disse...

Já acho que o seu dom vai além das palavras. Além de conseguir combiná-las muito bem, tem a incrível sensibilidade de vivenciar, observar e detalhar cada momento. Parabéns sempre!