terça-feira, junho 23, 2009

Recado

Ah! Você de volta, que lindo. Triste desperdício veio me carregando tanta lucidez. Quanto desconforto bobo traz a lucidez. Nada de Cores, nada de Beijos, nada de Blues. Tanto desafago inoportuno, sem você que culpa assumo quando me entreolho perdido pelo Espelho? Agora deixe-me dançar assim dançando, velho tango malandro-cigano que antes não teve vez. Que saudade tenho dos nossos dedos cruzados, nossos corpos rangendo ossos com ossos, rosto no resto e beijo com beijo. E teus gritos... Teus gritos tão mudos, destemidos e imprudentes, calam toda a rua escura e pesarosa. Deixe-me responder você?! Tomar sua carta nos dedos, folhear as folhas sem medo e responder minha velha resposta. Se você soubesse o quanto que te amo, por ora. Estaria logo me esperando apaixonada lá fora.

Passo aí as 7.

Bernardo Biagioni

4 comentários:

Anônimo disse...

Ligue quando chegar, pois então.

gabriela pimenta disse...

que lindo!

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=7908750357275735008


joga no orkut !

Anna Laura Barreto disse...

Gosto do jogo de palavras. Faz-me viajar.